Enfim, como disse na resenha em vídeo, li o livro porque vi muita gente comentando que era um dos melhores YA's que eles já tinham lido e bláblá. Seja o que for que rolou de mágico com esse livro, não rolou comigo. No começo do livro eu realmente achei que a história seria boa, estava amando a narrativa e a construção dos personagens, a relação entre eles etc...até que a relação entre os personagens vira "dominador e dominada" e eu não suporto esse tipo de "romance".
O livro conta a história da Camryn, uma jovem que apesar da pouco idade já passou por poucas e boas, até que um conflito com amiga (estou me segurando pra não soltar AQUELE spoiler) foi a gota d'água e isso faz com que ela queira um tempo pra ela mesma, ela faz uma mochila e compra uma passagem de ônibus pro primeiro lugar que lhe vem a cabeça. Durante a viagem, ela conhece Andrew e é aí que a história começa a se desenrolar.
Por que eu não gostei do livro? Primeiramente, como eu já disse, por causa da relação "dominador e dominada" e segundo porque ele começa com um Q de realidade e drama e termina com cara de contos de fadas, fora que o final que foi escrito em 10 páginas foi completamente atropelado e teria rendido facilmente umas 200 páginas. Eu não consigo lidar com personagens que são "perfeitos" e foi essa impressão que eu tive dos personagens principais, então tudo ficou menos real ainda pra mim.
A leitura vale a pena pra quem curte romances YA, mas aquele romance bem dramático e sem muitos mistérios e até um pouco previsível.
Fiz uma resenha em vídeo, mas o querido blogger não tá achando ele no youtube, mas pra quem quiser ver, clica AQUI.
Título: Entre o agora e o nunca
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de letras
Páginas: 359
Nenhum comentário:
Postar um comentário