Mas esse filme é muito mais do que coelhos te guiando ou até mesmo metralhadoras, Sucker Punch te leva por uma viagem e análise psicológica. Ele conta a história de Babydoll que é internada em uma casa para pessoas com distúrbios mentais, a.k.a sanatório. E é aí que a história ganha vida: ela entra em um universo paralelo (que pasmem quando descobrirem a entrada) e lá é que suas aventuras começam. Não posso dizer muito mais sobre o filme porque sim, seria um spoiler, mas Babydoll precisa de 5 itens para se libertar de onde está, e conseguir esses itens não vai ser tão fácil assim. Confesso que para entender a essência do filme eu tive algumas vezes porque o filme é recheado daqueles momentos "mindfuck". E aliás, temos as queridas Emily Browning e Vanessa Hudgens no elenco!
Outra observação sobre o filme que vale ser feita é sobre a trilha sonora que é, no mínimo, maravilhosa. Ela conta com regravações de músicas como Asleep e Sweet Dreams, e adivinha só? Algumas cantadas pelo elenco do filme! Então, enquanto assiste, vale a pena prestar atenção também no trabalho magnífico que foi feito na trilha sonora.
E agora, as curiosidades:
- Amanda Seyfried foi convidada para dar vida à Babydoll, mas a atriz recusou o papel, que foi passado para Emily Browning. Assim como Emma Stone, que recusou o papel de Amber, que foi passado para Jamie Chung e a história chega a se repetir pela terceira vez, dessa vez com a (muito querida por mim) Evan Rachel Wood, que recusou o papel de Rocket, que foi passado para Jena Malone.
- Vanessa Hudgens aceitou o papel tão diferente de tudo que já tinha feito, principalmente para não ser mais associada por sua atuação em High School Music.
Nenhum comentário:
Postar um comentário